PRIMEIRO DE DIA FOLIA EM BAIXIO É COM “O BAILINHO A FANTASIA”!

10 fev 2018

Que Baixio faz o melhor Carnaval da região? Isso todos sabem! Que só em Baixio o tem o famoso carnaval do mela-mela? Não é mais novidade. A novidade mesmo ficou por conta do Bailinho a Fantasia dos pequenos foliões no centro comunitário da cidade.

Onde só era liberado as espuminhas, spray e os famosos “confetes e serpentina” o carnaval infantil a fantasia realizado pela secretaria municipal de educação em parceria com a administração Ação com Humanização foi com muita machinha, frevo e alegria para festejar o primeiro dia de folia na cidade do carnaval mais animado do centro sul cearense. Com as presenças do senhor prefeito municipal José Humberto Moura Ramalho, da primeira-dama Gleyce Kelly Alves, vereadores e secretários municipais o bailinho entrou pela noite e a criançada tomou conta da quadra e do salão principal.

Ao som da charanga do mestre Lula as turminhas dos colégios e creches municipais foram chegando e se misturando com outros pequenos foliões que já era em grande numero no local para fazer a festa mais animada do planeta ser ainda mais contagiante em Baixio neste dia 09 de fevereiro.
A programação do Carnaval em Baixio é extensa, com apresentações de varias bandas na Praça 15 de setembro onde a folia acontece com a participação de vários blocos carnavalescos nos três dias de muito frevo, axé, samba e funk para todos os gostos.
Venha fazer parte dessa folia você também!

Acompanhe nas imagens do Click Ceara o primeiro dia de folia em Baixio com o Bailinho a Fantasia!

...
Se os sinais de um bom inverno forem confirmados, Porteiras terá mais um motivo para
“Baixio avançando cada vez mais!” Essa frase usada pela secretaria de educação do município no
O último dia de festa em Baixio começou por volta das 19hs deste dia 13
Rafa Delegado, Orquestra de Frevo, Luan Pakerô, Zazuêta, Biguinho Show e Arromba Elétrico, Farra de
A sexta-feira de pré-Carnaval foi de prevenção em Porteiras. A Secretaria Municipal de Saúde montou
Já era noite quando o Governador chegou no Largo da Estação Ferroviária no centro da
A cidade de Baixio parou para se despedir do seu filho mais ilustre, José Ferreira
Com inadimplência abaixo de 2% e beneficiando diretamente 800 agricultores, o Programa Agroamigo Banco do
[caption id="attachment_4148" align="alignnone" width="830"] Irmã Côca, Sec. Estadual de Meio Ambiente Arthur Bruno e Gleyce