Programa Mais Infância Ceará entrega Brinquedopraça em Baixio

31 jan 2019

A assessoria técnica Governo do Estado do Ceará esteve em Baixio nesta quarta-feira 30 de janeiro para mais uma entrega no estado. Desta feita, uma Brinquedopraça já instalada no centro da cidade foi entregue a administração Ação com Humanização.

As 15:30hs, a técnica estadual do Programa Mais Infância Karine Braga da Cunha esteve reunida com representantes da gestão atual de Baixio no auditório da secretaria de educação para entregar oficialmente a administração municipal a Brinquedopraça.

Recepcionada pelo chefe de gabinete Raimundo Amaurilio (Zico) secretários municipais, e funcionários de Assistência Social, Educação, Saúde, Infraestrutura e outras; CMDCA, Conselho Tutelar, NUCA, Guarda municipal entre outras representações, a representante do governo estadual falou da importância da preservação dos equipamentos e da possibilidade de uma nova implantação no município. “Para que esse projeto tenha seus objetivos atingidos em sua totalidade, e que mais um equipamento desses venha para Baixio é de extrema importância a elaboração de alternativas de conservação dos equipamentos públicos que foram implantados, assim como de um planejamento de atividades, tanto no aspecto técnico, quanto social e ocupacional”. Disse Karine Braga!

Antes do encerramento o chefe de gabinete Raimundo Amaurilio representando o prefeito José Humberto Moura Ramalho agradeceu a técnica do governo estadual e falou do compromisso da gestão em zelar pelos equipamentos instalados na Praça 15 de setembro e pediu a participação de todos os envolvidos na preservação de todos os bens públicos no município. Finalizando, secretario prometendo muito em breve fazer a inauguração do espeço infantil. Após o encontro, todos os participantes posaram para foto ao lado de Karine Braga em frente a Brinquedopraça.

O que é uma Brinquedopraça?

A brinquedopraça integra o pilar Tempo de Brincar do Programa Mais Infância Ceará, que assegura o direito das crianças ao desenvolvimento de suas capacidades físicas, cognitivas e psicológicas através do ato de brincar. O espaço é cercado e com área de 200m² com brinquedos como: casinha dupla com dois escorregadores, casinha dupla com um escorredor, duas gangorras, dois cavalinhos de mola e escorregador com balanço triplo.
...
A Gestão Ação com Humanização de Baixio – CE manifesta o seu mais profundo pesar
A secretaria Municipal de Transparência e Comunicação vem de público esclarecer e pontuar algumas colocações
Porteiras recebe V Encontro Nacional da Agricultura Familiar. Na Chapada do Araripe, representantes de 09
LEI Nº 13.798, DE 3 DE JANEIRO DE 2019, acrescenta art. 8º-A à Lei nº
Geladeiras, fogões, fornos, ventiladores, computadores e TVs entre outros eletrodomésticos e equipamentos foram entregues nas
Porteiras-CE, 05 de fevereiro de 2019. Horas decisivas, telefonemas, mensagens, providências para uma viagem. Imagine
A Lei nº 528 de 14 de novembro de 2017 de iniciativa da Câmara Municipal
A Prefeitura Municipal de Baixio, por intermédio da sua Secretaria Municipal de Educação deu início