Secretaria de Assistência Social de Baixio faz a festa com a criançada do SCFV

15 nov 2018

O mês da criança já passou, isso é fato! Mais em Baixio é sempre tempo de festejar. E quando se trata de festejar… elas, as crianças, não precisam ter um mês ou um dia especifico, e como não foi possível homenagear os pequenos em outubro, a criançada lotou a sede do CRAS Maria Pires Lustosa para mais um evento realizado pela secretaria de assistência social de Baixio que na tarde desta quarta-feira (14) reuniu seus técnicos e profissionais para junto aos meninos de meninas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) promover um início de noite inesquecível, com dinâmicas e brincadeiras entre os usuários dos serviços e seus responsáveis.

Após a secretária Valdeniza Ribeiro e a coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social Aparecida Lopes dá as boas-vindas aos convidados, a turminha se divertiu com o palhaço Dondom e suas armações que levou todos a participarem das brincadeiras.

Algodão doce, pipoca, picolé e muito sanduiche foram distribuídos após as atividades. “A satisfação revelada nos sorrisos das crianças, e a gratidão dos pais em participar desses eventos, valem o esforço de todos que fazem a gestão Ação com Humanização” segundo Valdeniza Ribeiro.

A secretária disse ainda dá alegria do prefeito José Humberto em poder proporcionar essas ações para os usuários do SCFV de Baixio. “O gestor nos dá todo condicionamento necessário para a realização desses eventos”. Concluiu Valdeniza!

Na ocasião o chefe do executivo foi representado pela primeira dama Gleyce Kelly Alves Ramalho, que permaneceu durante toda festa e participou das atividades ao lado vereadora Socorro Sales.

Confira na galeria abaixo os melhores momentos do evento.

Colaboração fotográfica: Leandro Ferreira

...
2019 já começou com grito de gol em Baixio! A 4ª edição Copa União Baixiense
Se você perguntasse a qualquer torcedor qual o melhor time em campo, não haveria consenso
  Novos caminhos pavimentados para um ano novo que começa. Com vários setores recebendo obras
O ano 2019 começou com nova composição na mesa diretora da Câmara Municipal de Baixio.
  Final do ano chegando e com ele as confraternizações, muito comuns tanto nos grandes
“Nada mais gratificante do que se vestir de papai e mamãe Noel e ver os
Restava pouca luz natural quando já se disputava espaço no largo da avenida central. Olhava-se
Nesta quinta feira 21 de dezembro foi realizado a confraternização Natalina do Serviço de Convivência
A parceira aqui é forte! A Policia Rodoviária Federal (PRF) voltou a Baixio neste dia
Amplie a geleira abaixo para conferir as imagens da festa dos Doutores (as) do ABC