Secretaria Municipal de Educação Realiza Festa de Confraternização de Funcionários

29 dez 2017

Chegaram os dias de reunir os colegas fora do ambiente de trabalho, encontrar ou conhecer outras pessoas de departamentos diferentes.

É época de confraternizar!

Esses momentos são especiais porque chefes, gerentes, funcionários, secretários e/ou presidentes, compartilharem do mesmo ambiente e diversão.

A confraternização dos professores e funcionários da Secretaria Municipal de Educação de Baixio nesta quinta-feira (28), também foi “especial”. Além de compartilharem sorrisos, abraços fraternos e boa musica ao som da banda Mezclan da cidade de Cajazeiras – PB, os professores e funcionários da referida secretaria receberam simbolicamente o novo fardamento de trabalho.

O secretario de educação Domingo Sávio Leite Ferreira fez uso da palavra seguido pelo advogado Dr. Juvimario Moreira e o presidente da câmara municipal vereador Sergio Maurílio Holanda Farias. Em seguida o Senhor Prefeito José Humberto Moura Ramalho aproximou-se do publico para “falar de perto e olhando no olho” dos presentes (como disse o gestor), agradecendo aos seus secretários e dando boas vindas aos convidados e, em especial aos professores e funcionários da educação municipal.

Após as falas, musicas para todos os gostos “Mezcladas” com romantismo, rock e pop, passando pelo som de jovem guarda e MPB atual. Com um repertorio diversificado agregando musicas jovens e sucessos antigos a banda Mezclan fechou a noite dos funcionários da educação com um gostinho de quero mais e um aceno de volto logo no ar!

O evento contou com presenças dos vereadores Raimundo Amaurilio (Zico) Maria das Dores, Geraldo Belo e Hermínia Cândido, além de secretários e outras autoridades municipais já mencionados nessa edição, e de quase todos os funcionários da rede municipal de ensino, professores, diretores, coordenadores, serventes e vigias. E como disse o secretario Domingo Sávio em sua fala quando se referiu aos educadores municipais “Vocês merecem todo nosso carinho e respeito, pois são os principais responsáveis pelo desenvolvimento e crescimento educacional do nosso município” Frisou o secretario!

Com mais de 600 convidados a festa serviu para que os profissionais apresentassem todas as ações da secretaria de educação no ano de 2017.

...
Baixio receberá a Unidade Móvel de Empreendedorismo do Estado que passará a atender no centro
Neste dia 13/07/2018 a secretaria municipal de assistência social da gestão Ação com Humanização realizou
Três dias após o aniversário do prefeito José Humberto, foi a vez de cantar “Parabéns
“Um encontro com amigos! ” Essa foi a frase que o prefeito José Humberto atribuiu
E aos poucos a 'lei do silêncio' vai sendo rompida, lentamente as marcas do sofrimento
Junho e julho, os meses mais festivos no Nordeste brasileiro, e um dos maiores espetáculos
Benfica (azul) 1 X 0 Marechal (vermelho). Esse foi o placar do primeiro jogo de
O Escotismo é um movimento educacional que, por meio de atividades variadas e atraentes, incentiva
Nos dias 5 e 6 de julho, Baixio respirou e transpirar cultura na Praça 15
“Olha, que isso aqui tá muito bom. Isso aqui tá bom demais. Olha, quem tá