Secretarias de Obras e Agricultura em ação na zona rural de Baixio

20 out 2017

Com recursos próprios a gestão Ação com Humanização vem recuperando calçamentos em ruas e avenidas na sede e no Distrito Jurema.

Na companhia do secretário de Obras e Urbanismo do município Tairone de Oliveira Sousa o Click Ceara foi conferir de perto o inicio das recuperações do calçamento no Distrito, onde boa parte dos paralelepípedos cederam, deixando vários buracos no meio da vias causando transtorno e prejuízos para os moradores daquela localidade. Além dos reparos, também esta sendo removidas as lombadas exageradas, que segundo populares esses “quebra molas” vem sendo motivo de muita revolta por parte de condutores de veículos que trafegam por esse trecho que dá acesso a BR 116.

Na localidade de Baixio da Picada encontramos as maquinas do PAC a todo vapor na recuperação de estradas, desta feita o maquinário está melhorando a única via de acesso de Baixio da Picada aos sítios Baixa Grande e Xique xique. Essa via que esta sendo recuperada é mais uma opção até a sede do município para os moradores dessas localidades. A construção e recuperação das estradas vicinais de Baixio são feitas pela secretaria municipal de Agricultura em parceria com a gestão Ação com Humanização do Prefeito José Humberto Moura Ramalho.

 

...
Baixio estará vivenciando neste dia 28 de junho de 2018 a realização do I Fórum
Finalizando a programação da Semana de Meio Ambiente do município de Baixio-CE, foi realizado um
A secretaria municipal do meio ambiente na pessoa da secretária Gleyce Kelly Alves Ramalho em
Mais uma estreia! Mais um show de apresentação junina! Desta feita, foi a vez da
Mais uma edição do Arraiá do Bezerrão! Foi neste sábado (16) no ginásio da escola
Atendimento ao público! É um ato de cuidar, de prestar atenção as pessoas que recebemos
[caption id="attachment_6980" align="alignnone" width="1032"] Prefeito Fábio Pinheiro Cardos exibe Certificado ao lado de profissionais da
Faz tempo, muito tempo, desde a colonização, o Brasil era o pais com alta mortalidade
Educação ambiental em um cenário geográfico propício à permanente vigilância de conservação do que a
O programa municipal de iluminação pública “Luz no Poste” foi inaugurado nas comunidades de Ameixa,