Sessão Solene de Abertura do 2° Período Legislativo de 2017

2 ago 2017

A Câmara Municipal de Baixio retomou as atividades legislativas nesta terça-feira, dia 1º de agosto, com a primeira Sessão Solene pós-recesso, abrindo oficialmente o 2°Período Legislativo de 2017. Na Sessão que contou com a presença de todos os vereadores, ainda foi destaque a participação do Presidente do Centro Regional de Profissionalização Educação Superior, Cultura e Inovação (CPROFES), Dr. Zózimo Farias. O Presidente deu as boas vindas e desejou sucesso e muitas bênçãos de Deus a todos os presentes, depois, seguiu com o protocolo regimental.

Nos pronunciamentos seguintes, os Edis manifestaram preocupação com os problemas da atualidade, tanto do Brasil como do município, ambos ressaltando a necessidade de enfrentamento, no entanto, otimistas com capacidade de superação. Destacaram, também, a boa relação e união de forças junto ao Executivo para resolução de problemas de ordem social. No expediente do dia foi apresentada toda produtividade e as leis que foram aprovadas na Câmara, sancionadas e promulgadas no primeiro período legislativo.

Mas o segundo semestre traz novidades na casa. Na volta ao trabalho, os vereadores passam a contar como a implantação da tribuna – a primeira da historia na Câmara de Baixio – de onde poderão lançar seus discursos e receber convidados. Também foram providenciados novos equipamentos, como um projetor para facilitar e melhorar o trabalho nas sessões e, já nas próximas reuniões as transmissões serão ao vivo em áudio e vídeo pelo portal de notícias CLICK CEARÁ, mais inovação que prioriza otimizar ainda mais o relacionamento Legislativo e sociedade.

...
Se os sinais de um bom inverno forem confirmados, Porteiras terá mais um motivo para
“Baixio avançando cada vez mais!” Essa frase usada pela secretaria de educação do município no
O último dia de festa em Baixio começou por volta das 19hs deste dia 13
Rafa Delegado, Orquestra de Frevo, Luan Pakerô, Zazuêta, Biguinho Show e Arromba Elétrico, Farra de
Que Baixio faz o melhor Carnaval da região? Isso todos sabem! Que só em Baixio
A sexta-feira de pré-Carnaval foi de prevenção em Porteiras. A Secretaria Municipal de Saúde montou
Já era noite quando o Governador chegou no Largo da Estação Ferroviária no centro da
A cidade de Baixio parou para se despedir do seu filho mais ilustre, José Ferreira
Com inadimplência abaixo de 2% e beneficiando diretamente 800 agricultores, o Programa Agroamigo Banco do
[caption id="attachment_4148" align="alignnone" width="830"] Irmã Côca, Sec. Estadual de Meio Ambiente Arthur Bruno e Gleyce