Sessão Solene de Abertura do 2° Período Legislativo de 2017

2 ago 2017

A Câmara Municipal de Baixio retomou as atividades legislativas nesta terça-feira, dia 1º de agosto, com a primeira Sessão Solene pós-recesso, abrindo oficialmente o 2°Período Legislativo de 2017. Na Sessão que contou com a presença de todos os vereadores, ainda foi destaque a participação do Presidente do Centro Regional de Profissionalização Educação Superior, Cultura e Inovação (CPROFES), Dr. Zózimo Farias. O Presidente deu as boas vindas e desejou sucesso e muitas bênçãos de Deus a todos os presentes, depois, seguiu com o protocolo regimental.

Nos pronunciamentos seguintes, os Edis manifestaram preocupação com os problemas da atualidade, tanto do Brasil como do município, ambos ressaltando a necessidade de enfrentamento, no entanto, otimistas com capacidade de superação. Destacaram, também, a boa relação e união de forças junto ao Executivo para resolução de problemas de ordem social. No expediente do dia foi apresentada toda produtividade e as leis que foram aprovadas na Câmara, sancionadas e promulgadas no primeiro período legislativo.

Mas o segundo semestre traz novidades na casa. Na volta ao trabalho, os vereadores passam a contar como a implantação da tribuna – a primeira da historia na Câmara de Baixio – de onde poderão lançar seus discursos e receber convidados. Também foram providenciados novos equipamentos, como um projetor para facilitar e melhorar o trabalho nas sessões e, já nas próximas reuniões as transmissões serão ao vivo em áudio e vídeo pelo portal de notícias CLICK CEARÁ, mais inovação que prioriza otimizar ainda mais o relacionamento Legislativo e sociedade.

...
Com recursos próprios a gestão Ação com Humanização vem recuperando calçamentos em ruas e avenidas
Mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Baixio, na ocasião, contando com a ilustre
"Feliz, realmente feliz em estar aqui hoje", foi a expressão sincera do prefeito Fábio Pinheiro
ADOTANDO MEDIDAS! Sensível à situação das comunidades rurais que enfrentam problemas no abastecimento d'água, e
Momentos de fé e devoção marcam o sábado (14) em localidades distintas do município de
No dia 12/10 é comemorado o “Dia das Crianças”, mas, como o 12º dia do
Nesta terça feira (10) a Secretaria de Saúde e a administração Ação com Humanização, entregaram
No dia 1º de outubro, comemora-se o Dia do Idoso, pessoa que possui idade igual ou
“És protetor de Baixio oh São Francisco Glorioso, livrai-nos de todo mal, grande santo milagroso”.
O uso obrigatório do capacete aberto para os motociclistas em Baixio? A pergunta pode até