“Sob Nova Direção” – Coordenador da Crede 17 empossa diretora do colégio estadual em Baixio

11 abr 2018

A euforia jovem deu lugar ao silencio total. O costumeiro barulho dos alunos na hora de recreio, desapareceu como se fosse mágica. Os papos de adolescentes nos arredores da escola não tinham mais tanto interesse. Era chegada a hora de concluir uma ideia! De consumar um fato! De dar lugar ao novo! Era chegada a hora de empossar Maria Vanda Medeiros como a nova Diretora da Escola Estatual Mons. Horácio Teixeira.

A cerimônia de posse teve início ás 10:30min deste dia 11 de abril no pátio da escola e contou com a presença de funcionários, alunos, autoridades municipais e estaduais que vieram prestigiar a nova direção da instituição de ensino.

Na mesa de autoridades, além da aluna Geisiane representando os demais, e dona Ana que representou as mães do alunado, registradas também as presenças da secretaria municipal de educação Ana Paula Farias, do senhor prefeito municipal José Humberto Moura Ramalho, professor Joelson Ramalho, Antônio Elival Pereira (Orientador do CADEA) e do Professor Neyrismar Felipe Coordenador da Crede 17 que deu posse a Maria Vanda Medeiros como a nova diretora da referida Escola Estadual.

Com a nova equipe gestora formada o Colégio Estadual Mons. Horácio Teixeira de Baixio, tem tudo para alcançar as metas de proficiência estabelecidas. O trabalho pedagógico de qualidade vai continuar e a nova gestão terá muitos desafios pela frente e, muita responsabilidade educacional para contribuir com o desenvolvimento do município.

O Click Ceara foi conferir de perto o evento do Mons. Horácio que está “sob nova direção” e mostra o que de melhor aconteceu na manhã desta quarta-feira (11) em Baixio – CE.

Amplie a galeria e confira as imagens abaixo!

...
Sexta-feira 13! Para muitos, essa data não traz bons presságios.  Mais em Baixio esses prenúncios
Já se vão 08 meses desde a implantação e o novo modelo educacional de Porteiras,
A manhã deste sábado (07) foi movimentada para a equipe da secretaria municipal de saúde
A Secretaria Municipal de Cultura juntamente com a Administração Ação com Humanização realizou nesta quinta-feira
Equipe reforçada, qualidade priorizada. Lema que justifica a integração de novos profissionais à Saúde pública
Com o objetivo de ajudar as famílias carentes de Baixio, foram entregues pela administração municipal
O coordenador de programas educacionais federais professor Marcos Aurélio Rodrigues reuniu-se com a gestora educacional
A abertura oficial da programação da festa de Emancipação Política de Porteiras aconteceu na quinta-feira,
Quinta-feira (22) movimentada em Baixio! O dia 22 de março começou com o líder de