“Sob Nova Direção” – Coordenador da Crede 17 empossa diretora do colégio estadual em Baixio

11 abr 2018

A euforia jovem deu lugar ao silencio total. O costumeiro barulho dos alunos na hora de recreio, desapareceu como se fosse mágica. Os papos de adolescentes nos arredores da escola não tinham mais tanto interesse. Era chegada a hora de concluir uma ideia! De consumar um fato! De dar lugar ao novo! Era chegada a hora de empossar Maria Vanda Medeiros como a nova Diretora da Escola Estatual Mons. Horácio Teixeira.

A cerimônia de posse teve início ás 10:30min deste dia 11 de abril no pátio da escola e contou com a presença de funcionários, alunos, autoridades municipais e estaduais que vieram prestigiar a nova direção da instituição de ensino.

Na mesa de autoridades, além da aluna Geisiane representando os demais, e dona Ana que representou as mães do alunado, registradas também as presenças da secretaria municipal de educação Ana Paula Farias, do senhor prefeito municipal José Humberto Moura Ramalho, professor Joelson Ramalho, Antônio Elival Pereira (Orientador do CADEA) e do Professor Neyrismar Felipe Coordenador da Crede 17 que deu posse a Maria Vanda Medeiros como a nova diretora da referida Escola Estadual.

Com a nova equipe gestora formada o Colégio Estadual Mons. Horácio Teixeira de Baixio, tem tudo para alcançar as metas de proficiência estabelecidas. O trabalho pedagógico de qualidade vai continuar e a nova gestão terá muitos desafios pela frente e, muita responsabilidade educacional para contribuir com o desenvolvimento do município.

O Click Ceara foi conferir de perto o evento do Mons. Horácio que está “sob nova direção” e mostra o que de melhor aconteceu na manhã desta quarta-feira (11) em Baixio – CE.

Amplie a galeria e confira as imagens abaixo!

...
O dia do estudante (chamado também de dia do aluno ou ainda dia do discípulo)
Essa é a mensagem que 80 cursista do PROJETO CRIANDO OPORTUNIDADES receberam na aula inaugural
A autoridade de pai, muitas vezes sinônimo de cara fechada e pouco sorriso, pela árdua
“Pai, nosso herói de todos os dias” E esses heróis foram homenageados nas comunidades rurais
É fundamental que família e escola sigam os mesmos princípios e critérios, ter o mesmo
As pessoas que saíram da zona rural, ou até mesmo aqueles que já residiam na
Em estudo recente realizado pelo Ministério da Saúde, em parceria com a Organização Pan Americana
Do dia 23 ao dia 26 de julho, Baixio recebeu a UNIDADE MÓVEL DE EMPREENDEDORISMO
Mais uma atitude digna de aplausos. A administração Ação com Humanização entregou na tarde deste
Baixio receberá a Unidade Móvel de Empreendedorismo do Estado que passará a atender no centro