Vicente Ferreira também é tradição – Noite de apresentações no Sitio Campos

10 jul 2018

Junho e julho, os meses mais festivos no Nordeste brasileiro, e um dos maiores espetáculos são as apresentações de quadrilhas juninas.

Apresentações em feiras culturais, agrícolas, festivais, desde grandes exibições a aparições com menos glamour. São corridos esses meses do ano para os que participam de agremiações juninas, as grandes quadrilhas quase nem tem tempo para um descanso, e já tem outra apresentação. Mais isso, essa galera tira de letra pois a dança está no pé e no sangue desses quadrilheiros que adoram essa época para mostrar o que realmente gostam de fazer. “Quadrilhar! ”

A escola Vicente Ferreira Parnaíba do Sitio Campos realizou neste dia 8 de julho o V Arraiá de sua história, e como convidados para mais um evento dos meses festeiros, a Sonho Junino do município de Umari em belo espetáculo apresentou o tema, “Fé: sentimento que amolece corações” e arrancou aplausos do grande público presente.

Antes do sonho junino, a referida escola trouxe para a quadra os seus alunos, que não deixaram por menos e mostram que não é só gente grande que sabe quadrilhar, abrindo a noite de dança na comunidade rural.

A direção da Vicente Ferreira convidou para a mesa de autoridades o prefeito José Humberto e sua primeira dama, os vereadores (as) e secretários (as) municipais que se faziam presente ao evento.

Mais o “Gran Finale” foi com estilo e elegância, em mais uma grande apresentação da Junina Ritmo Quente que levou a galera ao delírio após mais uma bela apresentação.

Noite inesquecível para a comunidade do sitio Campos. Momento memorável para o prefeito José Humberto Moura Ramalho, na noite que antecedia o seu aniversário, recebeu do público presente e da junina baixiense, uma merecida e calorosa salva de palmas acompanhadas por um “parabéns pra você” no final das apresentações.

...
Baixio receberá a Unidade Móvel de Empreendedorismo do Estado que passará a atender no centro
Neste dia 13/07/2018 a secretaria municipal de assistência social da gestão Ação com Humanização realizou
Três dias após o aniversário do prefeito José Humberto, foi a vez de cantar “Parabéns
“Um encontro com amigos! ” Essa foi a frase que o prefeito José Humberto atribuiu
E aos poucos a 'lei do silêncio' vai sendo rompida, lentamente as marcas do sofrimento
Benfica (azul) 1 X 0 Marechal (vermelho). Esse foi o placar do primeiro jogo de
O Escotismo é um movimento educacional que, por meio de atividades variadas e atraentes, incentiva
Nos dias 5 e 6 de julho, Baixio respirou e transpirar cultura na Praça 15
“Olha, que isso aqui tá muito bom. Isso aqui tá bom demais. Olha, quem tá