Vicente Ferreira também é tradição – Noite de apresentações no Sitio Campos

10 jul 2018

Junho e julho, os meses mais festivos no Nordeste brasileiro, e um dos maiores espetáculos são as apresentações de quadrilhas juninas.

Apresentações em feiras culturais, agrícolas, festivais, desde grandes exibições a aparições com menos glamour. São corridos esses meses do ano para os que participam de agremiações juninas, as grandes quadrilhas quase nem tem tempo para um descanso, e já tem outra apresentação. Mais isso, essa galera tira de letra pois a dança está no pé e no sangue desses quadrilheiros que adoram essa época para mostrar o que realmente gostam de fazer. “Quadrilhar! ”

A escola Vicente Ferreira Parnaíba do Sitio Campos realizou neste dia 8 de julho o V Arraiá de sua história, e como convidados para mais um evento dos meses festeiros, a Sonho Junino do município de Umari em belo espetáculo apresentou o tema, “Fé: sentimento que amolece corações” e arrancou aplausos do grande público presente.

Antes do sonho junino, a referida escola trouxe para a quadra os seus alunos, que não deixaram por menos e mostram que não é só gente grande que sabe quadrilhar, abrindo a noite de dança na comunidade rural.

A direção da Vicente Ferreira convidou para a mesa de autoridades o prefeito José Humberto e sua primeira dama, os vereadores (as) e secretários (as) municipais que se faziam presente ao evento.

Mais o “Gran Finale” foi com estilo e elegância, em mais uma grande apresentação da Junina Ritmo Quente que levou a galera ao delírio após mais uma bela apresentação.

Noite inesquecível para a comunidade do sitio Campos. Momento memorável para o prefeito José Humberto Moura Ramalho, na noite que antecedia o seu aniversário, recebeu do público presente e da junina baixiense, uma merecida e calorosa salva de palmas acompanhadas por um “parabéns pra você” no final das apresentações.

...
O mês da criança já passou, isso é fato! Mais em Baixio é sempre tempo
Destaque no desfile Cívico do dia 15 de setembro em Baixio, o “Tangram” dos alunos
Sexta-feira 02 de outubro de 2018 feriado de finados, dia marcado para visitar os entes
[caption id="attachment_10754" align="alignnone" width="1280"] Prefeito Fábio Pinheiro se diverte com crianças ao entregar brinquedos.[/caption] Quanto
A semana em Baixio abre espaço para todas as discussões em torno das políticas voltadas
Festa, cânticos, pipoca, bombons, pirulitos e muita alegria! Esses foram os ingredientes do VI Congresso
Na manhã desta quarta-feira, 10/10/2018, a partir das 9h realizou-se na Câmara Municipal de Baixio
Entre os 63 candidatos a deputados federais votados em Baixio, ele foi mais uma vez
A Prefeitura Municipal, através da secretaria de Assistência Social, promoveu, neste dia 18 de outubro
O Governo Municipal de Baixio, gestão “Ação com Humanização” através da Secretaria Municipal de Assistência