Vicente Ferreira também é tradição – Noite de apresentações no Sitio Campos

10 jul 2018

Junho e julho, os meses mais festivos no Nordeste brasileiro, e um dos maiores espetáculos são as apresentações de quadrilhas juninas.

Apresentações em feiras culturais, agrícolas, festivais, desde grandes exibições a aparições com menos glamour. São corridos esses meses do ano para os que participam de agremiações juninas, as grandes quadrilhas quase nem tem tempo para um descanso, e já tem outra apresentação. Mais isso, essa galera tira de letra pois a dança está no pé e no sangue desses quadrilheiros que adoram essa época para mostrar o que realmente gostam de fazer. “Quadrilhar! ”

A escola Vicente Ferreira Parnaíba do Sitio Campos realizou neste dia 8 de julho o V Arraiá de sua história, e como convidados para mais um evento dos meses festeiros, a Sonho Junino do município de Umari em belo espetáculo apresentou o tema, “Fé: sentimento que amolece corações” e arrancou aplausos do grande público presente.

Antes do sonho junino, a referida escola trouxe para a quadra os seus alunos, que não deixaram por menos e mostram que não é só gente grande que sabe quadrilhar, abrindo a noite de dança na comunidade rural.

A direção da Vicente Ferreira convidou para a mesa de autoridades o prefeito José Humberto e sua primeira dama, os vereadores (as) e secretários (as) municipais que se faziam presente ao evento.

Mais o “Gran Finale” foi com estilo e elegância, em mais uma grande apresentação da Junina Ritmo Quente que levou a galera ao delírio após mais uma bela apresentação.

Noite inesquecível para a comunidade do sitio Campos. Momento memorável para o prefeito José Humberto Moura Ramalho, na noite que antecedia o seu aniversário, recebeu do público presente e da junina baixiense, uma merecida e calorosa salva de palmas acompanhadas por um “parabéns pra você” no final das apresentações.

...
O dia do estudante (chamado também de dia do aluno ou ainda dia do discípulo)
Essa é a mensagem que 80 cursista do PROJETO CRIANDO OPORTUNIDADES receberam na aula inaugural
A autoridade de pai, muitas vezes sinônimo de cara fechada e pouco sorriso, pela árdua
“Pai, nosso herói de todos os dias” E esses heróis foram homenageados nas comunidades rurais
É fundamental que família e escola sigam os mesmos princípios e critérios, ter o mesmo
As pessoas que saíram da zona rural, ou até mesmo aqueles que já residiam na
Em estudo recente realizado pelo Ministério da Saúde, em parceria com a Organização Pan Americana
Do dia 23 ao dia 26 de julho, Baixio recebeu a UNIDADE MÓVEL DE EMPREENDEDORISMO
Mais uma atitude digna de aplausos. A administração Ação com Humanização entregou na tarde deste
Baixio receberá a Unidade Móvel de Empreendedorismo do Estado que passará a atender no centro