VII Congresso Infantil das Tias Missionarias da Assembleia de Deus Montese de Baixio – CE

15 out 2019

Neste dia 12 de outubro de 2019 – Dia das Crianças, a criançada baixiense foi abençoada com um dia repleto de diversão, louvor, dança e muita alegria na presença do comandante Jesus Cristo, onde toda criança do município foi convidada a ser um marinheiro (a) do céu e navegar com Jesus na direção das Tias Missionarias da AD Montese.

Esse dia começou com o Projeto Social das Tias Missionarias da AEBB – Associação Evangélica Beneficente de Baixio na Praça 15 de setembro, em frente a Secretaria de Educação com apresentação teatral, pinturas faciais, brinquedos infláveis, pinturas de desenhos bíblicos, algodão doce, bombons, sorteio de brindes e muita dança e diversão.

A noite, o grande congresso infantil com o tema: Navegando com Jesus, Matheus 8:27 com a presença da missionaria infantil Ivilla de Morada Nova.

Foi uma noite de muita adoração e unção quando presenciamos crianças louvando a Deus dançando na presença do Senhor e mergulhando na verdadeira alegria do espirito santo.

A embarcação do nosso comandante Jesus Cristo ficou cheia de marinheiros e marinheiras preparados para navegar no mar do espirito santo e atender ao chamado do nosso Senhor: Deixai vim a mim todas as criancinhas, porque delas são o reino de Deus.

Segundo a palavra da presidente do Departamento de Crianças, a tia Ana Raquel: O 7º Congresso Infantil foi um evento que nasceu primeiro no coração de Deus, foi sonhado, pensado e idealizado por ele. Mas também costumo pensar que Ele, na sua infinita bondade resolveu me dar de presente esse congresso e juntamente com isso uma equipe maravilhosa, os tios e tias missionarias que unidos no amor de Deus realizamos tudo para a Glória do nome do Senhor Jesus – Obrigado papai por tudo!

...
O programa “Criança Feliz” do Governo Federal, deve suas atividades iniciadas em 2017, de lá
A Secretaria de Saúde de Baixio informou via Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (01), que foi
Antes do novo coronavírus (Covid19) tomar as proporções atuais nos noticiários e se propagar pelo
A prefeitura de Baixio, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) divulgou nesta quarta-feira
O Governo Federal liberou nesta segunda-feira (18) a segunda parcela do Auxílio Emergencial de R$
A prefeitura de Baixio, por meio da secretaria municipal do Meio Ambiente apresenta o “Plano
Quer fazer parte das equipes de combate ao novo coronavírus no controle de entrada ao
A Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos entrega, na próxima segunda
Em meio à pandemia, a circulação de pessoas entre municípios preocupa gestores diante do aumento
O decreto estadual que prorroga o isolamento social em todo Ceará foi anunciado pelo chefe