ZONA RURAL – CONHECENDO O BOLSA FAMÍLIA: “Informar para Garantir Direitos”

5 maio 2018

Distrito Jurema – Sitio Campos

A última reunião do Projeto CONHECENDO O BOLSA FAMÍLIA: “Informar para Garantir Direitos”, aconteceu nesta sexta-feira (04) nas comunidades de Jurema e Campos. A equipe da Secretaria de Assistência Social de Baixio/CE repassou aos beneficiários do Bolsa Família destas comunidades rurais e circunvizinhas, importantes informações sobre o PBF.

Assim como nas reuniões anteriores, houve grande participação de Famílias do programa, as quais saíram das reuniões, levando para casa um maior conhecimento acerca de critérios, condicionalidades, funcionamento, público, fiscalização, avanços e desafios do Bolsa Família.

A Gestão Municipal de Baixio na pessoa do Prefeito José Humberto juntamente com Secretaria de Assistência Social na pessoa da Secretária Valdeniza Ribeiro, agradece aos participantes dos cinco encontros realizados, destacando e reforçando o compromisso do governo Municipal com o Social, sempre buscando atender da melhor forma possível todos os usuários dos serviços, programas, projetos e benefícios sociais assistidos pelas unidades socioassistenciais de Baixio. No mês de outubro de 2018, o Programa Bolsa Família estará completando 15 anos de existência, nisso o Governo Municipal irá realizar um grande momento com todas as famílias beneficiárias do PBF. Ao longo de seus 15 anos, o programa tirou milhões de pessoas da extrema pobreza, promovendo uma maior descentralização de renda e melhorando significativamente a qualidade de vida da população mais carente.

Amplie a gelaria e confira as imagens!

...
A Gestão Ação com Humanização de Baixio – CE manifesta o seu mais profundo pesar
A secretaria Municipal de Transparência e Comunicação vem de público esclarecer e pontuar algumas colocações
Porteiras recebe V Encontro Nacional da Agricultura Familiar. Na Chapada do Araripe, representantes de 09
LEI Nº 13.798, DE 3 DE JANEIRO DE 2019, acrescenta art. 8º-A à Lei nº
Geladeiras, fogões, fornos, ventiladores, computadores e TVs entre outros eletrodomésticos e equipamentos foram entregues nas
Porteiras-CE, 05 de fevereiro de 2019. Horas decisivas, telefonemas, mensagens, providências para uma viagem. Imagine
A Lei nº 528 de 14 de novembro de 2017 de iniciativa da Câmara Municipal
A assessoria técnica Governo do Estado do Ceará esteve em Baixio nesta quarta-feira 30 de
A Prefeitura Municipal de Baixio, por intermédio da sua Secretaria Municipal de Educação deu início